Imagel

Este é o dono do Hostel onde fiquei pelos dias 7 a 10 de dezembro antes do treinamento do meu projeto, o Art Lounge Hostel.

Mykola Slipchenko, ele foi sem dúvida uma pessoa que merece um espaço no meu blog, ele foi super atencioso em todos os momentos, principalmente quando ele trocou uma garrafa de água com gás que eu comprei por engano por uma sem gás, e depois me ensinou como é “sem gás” na escrita ucraniana (muito importante), como se não fosse o suficiente, ele imprimiu um mapa de Kiev com os principais lugares turísticos e ainda adicionou e comentou em lugares para comer, explicando o que serviam, custo, até horário de funcionamento. Ele com certeza fez minha experiência aqui bem mais fácil e mais interessante.

____________________________English________________________________

This is the owner of the hostel where I stayed from december 7th to 10th before the training of my project, the Art Lounge Hostel.

Mykola Slipchenko, he was undoubtedly a person who deserves a space on my blog, he was super attentive at all times, especially when he traded a bottle of sparkling water that I bought by mistake by one without gas, and then taught me as is “without gas” written in Ukrainian (very important), as if that was not enough, he printed a map of Kiev with the main tourist places and also added and commented on places to eat, explaining that served, cost, even opening hours. It sure made ​​my experience here much easier and more interesting.