542089_4653185372698_1316064632_n

Esse é o Kyryll, ele foi a primeira pessoa muito importante que eu conheci, pois quando eu cheguei, e estava um pouco perdido, ele veio até mim perguntando se eu precisava de ajuda, ele fez tudo o que ele não precisava fazer, que foi me abordar, me ajudar e fazer companhia. Graças a ele eu consegui entrar em contato com o time de recepção de Kiev, e depois ficamos aguardando no Mac Donalds onde tive, com a companhia dele, minha primeira refeição na Ucrânia!!

Eu não tive muita oportunidade para conversar com ele, mas ele é alguém que, por um pequeno gesto de gentileza, nunca vou esquecer dele, e ainda espero poder sair com ele novamente quando retornar para Kiev.

__________________________English__________________________________

This is the Kyryll, he was the first person I’ve met that was very important, because when I arrived, and I was a little lost, he came to me asking if I needed help, he did everything he didnt needed to do, which was addressing me, help me and keep me company. Thanks to him I was able to contact the reception team at AIESEC Kiev, and then we were waiting in the McDonalds where I had, with his company, my first meal in Ukraine!

I didnt had much chance to talk to him, but he is someone who, for a small act of kindness, will never forget him, and I hope I can still go out with him again when returning to Kiev.