Tags

,

SAM_2754

Gosto das pequenas surpresas e das oportunidades inesperadas que nos aparecem, quando  eu estava escrevendo meu texto de idiomas, eu estava com algumas dificuldades em algumas palavras e também em cegamente acreditar no Google translator (não recomendado), então eu percebi  que a moça que estava sentada do meu lado, não parecia muito ocupada então eu não achei que eu fosse perturbar se eu pedisse por ajuda, ela me ajudou com a fonética de algumas palavras e aproveitei a oportunidade de apresentar a AIESEC para ela e também conhecer ela melhor..gostaria de apresentar para vocês a Ksenia, ela nasceu em um pequeno país chamado Turquemenistão, mas logo se mudou para Ucrânia, ela passou também um pouco de tempo na Áustria mas já retornou. Ela tem 32 anos e estuda música, ela toca violino, infelizmente ela tinha um trem para pegar então não tive muito tempo para conhecer mais ela, mas imagina as coisas que eu não poderia ter descoberto se eu tivesse alguns minutos a mais, é por esse motivo entre outros que eu gosto do meu trabalho, eu peguei o contato  dela e se eu tiver um pouco de sorte ainda conseguirei aprender muitas coisas com ela.

____________________________English________________________________

I like the small surprises and unexpected opportunities that appear to us, when I was writing my language lesson, I had some difficulties in some words and also couldnt blindly believe in Google translator (not recommended), then I realized that the girl was sitting next to me did not seem very busy so I did not think that she would be upset if I asked for help, she helped me with the pronunciation of some words and I took the opportunity to introduce AIESEC to her and also knowing she a little better..to present to you the Ksenia, she was born in a small country called Turkmenistan, but soon moved to Ukraine, she also spent a little time in Austria but has now returned. She is 32 years old and studying music, she plays the violin, unfortunately she had a train to catch so I did not had much time to get to know her more, but imagine the things I could not have gotten if I had a few more minutes, this is by reason among others that I like my project, I took her contact if I have any luck yet be able to learn many things from her.