Tags

,

Esse episódio serve para eu contar um segredo…

Em intercâmbios como esse que estou fazendo, onde eu realizo um projeto com um grupo de pessoas, você passa a conviver com elas diariamente. Com esse convívio vem diversos problemas, onde aqueles pequenos hábitos chatos da pessoa se tornam mais irritantes, e acabam gerando atritos. Mas apesar disso eles acabam se tornando a sua família, aqueles que estarão perto de você quando a sua vida acontecer em outro país.

Há dois dias atrás, uma certa situação que eu não entrarei em detalhes, causou um grande impacto na minha “família”, eu que sempre me considerei uma pessoa muito tranquila, e difícil de se abalar, me encontrei olhando para a minha volta, e vendo apenas tristeza, cansaço, e frustração, e pela primeira vez eu olhei para meu intercâmbio e pensei em terminar com ele. É um ambiente muito específico, uma sensação que não se sente muitas vezes na vida, o dano foi maior porque foi um impacto grande causado em um momento sensível, e isso quase desfez nossa família e ja conversávamos sobre os caminhos que seguiríamos caso acontecesse.

Porém, as vezes as coisas da vida tem mais força do que nós pensamos, no que em um minuto pareceu que era o fim, no outro todos se convencem de dar mais uma chance ao acaso, e manter a família unida e continuar trabalhando no projeto.

Esse momento teve dentre vários pontos de aprendizado, alguns que se destacam são:
– Nunca subestime a influência que as pessoas podem ter em você, elas tem uma importância que você nunca sabe exatamente qual é.
– É importante mais do que tudo, não procurar buscar decisões importantes em momentos de instabilidade emocional, pois você pode se arrepender depois.
– As vezes oque você precisa pode estar do outro lado do mundo, e ainda assim vai te ajudar com os seus problemas.

À partir de amanhã começarei a postar mais coisas para vocês😉
___________________________English_________________________________

This episode serves to tell me a secret …

In internships like this that I’m doing, where I realize a project with a group of people, you get to live with them daily. With this comes many problems, where those little annoying habits of the person become more irritating, and end up generating fights. But despite this they end up becoming your family, those who are near you when your life happen in another country.

Two days ago, a certain situation that I will not go into details, made ​​a huge impact in my “family,” I have always considered myself a very quiet and hard to shake, I found myself looking around me, and seeing only sadness, fatigue, and frustration, and for the first time I looked at my internship and I thought about endind him up. It’s a very specific environment, a feeling that does not feel very often in life, the damage was greater because it was caused a great impact on a sensitive time, and it nearly broke our family that were already talking about the ways that each would take on the next days.

However, sometimes things in life is stronger than we think, and as in a minute it seemed that was the end, on the second they were convinced to give one more chance to fate, and keep the family together and keep working on the project .

That moment had among several learning points, some that stand out are:
– Never underestimate the influence that people can have on you, they have an importance that you never know exactly what it is.
– It is important above all, dont take any important decisions in moments of emotional instability, because you might regret later.
– Sometimes what do you need may be on the other side of the world, and yet will help you with your problems.

At Starting tomorrow I will begin to post more stuff for you😉