Oque a gente faz quando se tem uma das maiores datas comemorativas, uma também de grandes e inúmeras tradições, e não se tem a tradição de passar com a família ou os seus amigos porque está fazendo intercâmbio em outro país?

No meu caso, eu passei sem teto, com uma pequena mala guardada na estação de trem, em uma cidade diferente do meu dormitório da cidade de Ternopil, pois eu estava em Lviv, com mais 4 trainees como eu de Ternopíl, e uma gangue enorme de trainees de Lviv. Mas porque?

Dia 2 de janeiro estarei indo para Kiev, que é a próxima cidade do meu projeto, e de lá é longe da cidade de Lviv, que é a cidade mais turística do país, então aproveitamos a oportunidade de passar o final de semana lá.

O problema é que quando chegamos não quisemos mais ir embora, a cidade é muito mais bonita do que imaginávamos, e mais bem estruturada que Ternopil, então acabamos conversando com os membros da AIESEC de Lviv se podia ter cinco convidados inesperados de outra cidade na festa de ano novo com eles.

Eles relutaram um pouco mas no final permitiram , daí passamos a nossa virada festando junto com mais de 20 pessoas, aproveitando a virada do ano na praça central de Lviv….

Oque eu tenho para tirar disso para vocês é…

Feriados sempre serão uma questão delicada, pois estamos acostumados a aproveitar da mesma forma, mas assim como o ano novo é uma data comemorativa, é o principal momento para criar novas idéias, novas tradições e novos momentos, então eu desejo um ótimo ano novo para todos vocês!! Principalmente para minha família e amigos…abaixo seguem algumas fotos da comemoração de ano novo que fizemos😉

_________________________English___________________________________

What do we do when we have one of the biggest holidays, with too important and numerous traditions, and do not have the luxury to spend with family or friends because doing exchange in another country?

In my case, I spent homeless, with a small suitcase stored at the train station, in a different city from my dormitory city of Ternopil, because I was in Lviv, with 4 trainees like me from Ternopil, and a huge gang  of trainee from Lviv. But why?
January 2nd will be going to Kiev, which is the next city in my project, and it is far from the city of Lviv, which is the most touristic city of the country, so we took the opportunity to spend the weekend there.

The problem is that when we no longer wanted to go, the city is much more beautiful than we imagined, and better structured than Ternopil, so we ended up talking with members of AIESEC in Lviv, if they could have five unexpected guests from out of town at the new Year’s party with them.

They were somewhat reluctant, but eventually allowed, then we turn our partying along with more than 20 people, taking the turn of the year in the central square of Lviv….

What do I have to take it to you is…

Holidays are always a sensitive issue, because we used to enjoy in the same way, but as the new year is an anniversary, is the main time to create new ideas, new traditions and new moments, then I wish for a happy new year all of you! Mainly for my family and friends … below are some photos of the celebration of the new year we did😉