Tags

, ,

Ternopil é uma cidade que vale a pena de se visitar, porque ela não é nem um pouco desinteressante para quem sabe quem procurar, na época eu estava me adaptando ao frio ainda e não consegui aproveitar como eu deveria, também não sabia de muitas coisas que se eu soubesse hoje eu teria aproveitado muito melhor, mas faz parte das coisas da vida, com certeza terei outras oportunidades de visitar a cidade e ver o que eu não pude agora.

Ao fim da primeira cidade, que ja foi faz muito tempo mas tudo bem, estou escrevendo apenas agora, foram momentos bem novos e bem interessantes…
Com certeza apenas dessa cidade eu ja tirei pelo menos 20 pessoas das quais jamais irei me esquecer, e que de nenhuma outra forma eu teria conhecido, sou grato à todas elas, em especial as irmãs Oksana e Svitlana porque saíram com a gente vários e vários dias *-*

eu tenho não apenas um, mas vários aprendizados, expectativas e desejos que essa cidade me fez experimentar, e embora o cansaço tenha me pego no final, esses foram dias muito legais que eu sempre vou apreciar na minha vida.
___________________________English________________________________

Ternopil is a city that is worth to visit because she’s not a bit boring for those who know where to look on the right places. I was still adapting to the cold and could not enjoy it as I should, also did not know many things that if I knew today, I would have done much better, but these are part of things in life, for sure I will have other opportunities to visit the city and see what I could not now.

At the end of the first city, which was already a long time but that’s okay, I’m writing just now.
Times were very new and very interesting …
Surely this only city I’ve ever took at least 20 people of which I will never forget, and that in no other way I would have known, I am grateful to all of them, especially the sisters Oksana and Svitlana because we came out with lots and lots days *-*

I have not just one, but several learnings, expectations, desires that this city made me experience, and although tiredness got me by the end of it, these were very nice days that I will always treasure in my life

“Los Bandoleros” + Jéssica s2:
262684_529171560434460_258436822_n

Festival de cultura no shopping / Culture festival at the mall:

311552_572950339385678_1288749900_n

Natal com família da Lilia / Christmas with Lilia’s Family:

400124_10200142074504622_1855687826_n

Ano novo em Lviv com os Trainees de Lviv / New year with Lviv’s trainees

407887_10151243179598759_551046429_n