Tags

, , ,

Acho que uma das últimas coisas que se espera fazer na Ucrânia durante o inverno seria ir no Parque Aquático correto? Errado!!!

Eu trouxe para cá minha sunga porque eu sou estranho, pensei ser uma chance em um milhão, mas de fato tiver oportunidade de usar, e foi ótimo.

Aqui na Ucrânia, em todas as cidades que eu fiquei no projeto tinham parques aquáticos indoors, ou seja, eles não podem ser tão grandes e bonitos como os ao ar livre do Brasil, mas mesmo assim formam uma experiência incrível, de dizer que em uma noite de -5 graus eu fui para o Parque Aquático.

Infelizmente não era possível tirar fotos lá dentro, mas embora um pouco pequeno, ele possuía diversos escorregadores, para descer sem nada, com um tapete, e com bóia de uma ou duas pessoas, e também algumas piscinas conectadas aos brinquedos, e separado uma piscina de 50m para nadar (apenas se tiver touca), sauna, e hidromassagem.

“Mas Rafael, eles tem que aquecer a água, e além disso água é caro, quantos milhões de grivnas vc pagou?”  Nossa ja tava até demorando pra eu ser interrompido no meio do post, mas ta bom vamos falar de preços:

1 hora – 55 grivnas – 13 reais
2 horas – 75 grivnas – 18 reais
Dia todo – 95 grivnas – 23 reais
Sauna ou Hidro – 1 grivna por minuto

É relativamente bem barato, e foi muito divertido, é com certeza uma das coisas que mais vale a pena de fazer caso esteja em um grupo de pessoas.
__________________________English________________________________

I think one of the last things you expect to do in Ukraine during the winter would go right in the water park? Wrong!!

I brought my bathing suit here because I’m weird, thought to be a chance in a million, but actually have the opportunity to use, and it was great.

Here in Ukraine, in every city that I was on the project had aqua parks indoors, and they can not be as big and beautiful as the outdoor Brazil, but nevertheless, it is an amazing experience to say that in a night of -5 degrees I went to the aqua park.

Unfortunately I could not take pictures inside, but despites small, he had several slides, to go down with nothing, with a kind of carpet, and a one or two people float, and also some pools connected to the slides, and a separate 50m swimming pool (only if you have a protection for hair), sauna, and hydromassage.

“But Rafael, they have to heat the water, and besides water is expensive, how many millions of grivnas you paid?” I was already missing to be interrupted in the middle of the post, but okay let’s talk about prices:

1 hour – 55 grivnas – 6 dollars
2 hours – 75 grivnas – 9 dollars
All day – 95 grivnas – 11 dollars
Sauna or Hydro – 1 grivnas per minute

It is relatively cheap as well, and it was very fun, it’s certainly one of the things most worth making if you are in a group of people.